Sexta, 16 de novembro de 201816/11/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
25º
36º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
ESPORTES
Em campo encharcado, Grêmio goleia o Botafogo com facilidade
O Grêmio, agora com 40 pontos, volta a campo na quinta-feira.
Jessica Kelly
Postada em 01/09/2018 às 20h38 - atualizada em 01/09/2018 às 20h51
Em campo encharcado, Grêmio goleia o Botafogo com facilidade

Com direito a dribles e trocas de passes envolventes mesmo em um campo pesado, o Grêmio passou por cima do Botafogo com goleada por 4 a 0 neste sábado, às 16h, em Porto Alegre, pela 22ª rodada do Brasileiro. Jael, com dois gols, foi a principal figura. Mas Luan, Everton, Cícero e Léo Moura mereceram destaque.


Aos oito minutos, Yago fez uma lambança incrível, e Carli, tentando limpar a barra do companheiro, cometeu pênalti. Jael, de cavadinha, guardou. Três minutos, Cícero recebeu com muita liberdade e cruzou para Jael ganhar de Carli e fazer o segundo.


No final do tempo, o Grêmio trocava passes com tamanha tranquilidade que a torcida ameaçou um "olé". Um passeio em uma etapa na qual o Botafogo não levou perigo a Paulo Victor. Apenas Jean, que evitou o pior em dois contra-ataques, e Erik se salvaram.


Na etapa final, a mesma tônica. Só deu Grêmio. O terceiro gol, de Alisson, construído com muita liberdade, e o quarto, de André, nasceu de um pênalti desnecessário de Carli.


O Grêmio, agora com 40 pontos, volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h. Enfrenta o Santos, no Pacaembu. Já o Alvinegro, com 25, joga um dia antes, em casa, às 19h30.


Carli teve atuação muito ruim. Cometeu dois pênaltis, subiu com Jael no segundo gol gremista e poderia ter sido expulso no início do segundo tempo. Mas é bom destacar: a primeira penalidade feita pelo argentino aconteceu após ele se jogar contra a bola em lambança de Yago. Acabou tocando com a mão direita. O meio-campo também deu muitos espaços.


Jael deitou e rolou na Arena do Grêmio. Além dos dois gols marcados, incomodou muito. Apareceu toda hora para fazer o pivô, participou muito do jogo com passes na entrada da área e ainda botou uma bola no travessão.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

ATACADÃO AB E F. NOVA VIDA

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium