domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
27º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
CIDADES
Feira da Cidadania em Água Branca registra mais de 5 mil atendimentos
A Feira tem como objetivo reunir um conjunto de ações que fortaleçam a cidadania e, ao final dos dois dias, foi registrado um total de 5.388 atendimentos.
Redação
Postada em 04/09/2018 às 11h37 - atualizada em 05/09/2018 às 10h13
Feira da Cidadania em Água Branca registra mais de 5 mil atendimentos

Feira da Cidadania em Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

O município de Água Branca recebeu, nos dias 1º e 2 de setembro, a Feira da Cidadania, evento realizado por meio de uma parceria entre o Conselho Nacional do SESI, Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Instituto Conhecer Brasil e a Prefeitura de Água Branca. A Feira tem como objetivo reunir um conjunto de ações que fortaleçam a cidadania e, ao final dos dois dias, foi registrado um total de 5.388 atendimentos.



Entre os serviços oferecidos estavam emissão de documentos; orientações quanto a serviços bancários e jurídicos; atendimento do Bolsa Família e outros programas sociais; coleta de resíduos eletrônicos; aferição de pressão arterial e diabetes; avaliação nutricional; cortes de cabelo; orientações sobre o risco das queimadas; vacinação; apresentações culturais e esportivas, entre outros. Ao final dos dias de atendimentos, também aconteceu shows musicais, no sábado (1º) com a banda Rapazzola e, no domingo (2), com Thiago Mastra.



O prefeito do município, Jonas Moura, afirma que a Feira é de extrema importância para Água Branca e municípios da região. “Este evento é um importante elo de promoção da cidadania, pois oferece diversos serviços para as pessoas que mais precisam. Foram milhares de atendimentos e tudo ocorreu com muita ordem, graças à organização de todos os envolvidos”, ressalta.


Jonas Moura também fez questão de agradecer a todos que estiveram envolvidos na organização do evento. “Agradeço ao presidente do SESI, João Henrique Sousa, que nos prestigiou durante a Feira; ao vereador Ivon Lendl, grande articulador e parceiro da nossa administração, e a todos que estiveram envolvidos na organização e preparação deste evento, que foi um grande sucesso”, finaliza.






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium