Sexta, 16 de novembro de 201816/11/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
25º
36º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
ENTRETENIMENTO
Morre em São Paulo, aos 92 anos, Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman
A atriz esteve internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Redação
Postada em 05/09/2018 às 15h39
Morre em São Paulo, aos 92 anos, Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman

Beatriz Segall (Imagem: Divulgação)

Beatriz Segall morreu nesta quarta-feira (5) aos 92 anos, informou a assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein.


A atriz esteve internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e tinha recebido alta no dia 21 de agosto. Na ocasião, ela tinha passado mal em casa por conta de uma crise respirtória. O hospital não informou quando ela voltou a ser internada. A causa da morte não foi divulgada. Recentemente, ela teve uma pneumonia.


Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o velório será realizado na própria instituição a partir das 19 horas desta quarta. 


Em uma carreira de mais de 70 anos dedicada aos palcos e à TV, Beatriz Segall viveu em 1988 o papel que a eternizou na teledramaturgia brasileira. Após 192 capítulos da novela “Vale tudo”, a vilã interpretada pela atriz carioca morria com três tiros e fazia o país inteiro se perguntar: “Quem matou Odete Roitman?”.


Saúde


Em 2013, Beatriz Segall tropeçou em pedras portuguesas soltas em uma calçada da Gávea, Zona Sul do Rio, e ficou pelo menos 20 dias em casa para se curar de um grande hematoma em seu rosto. Na ocasião, o ex-prefeito Eduardo Paes pediu desculpas à atriz.


Em 2015, Beatriz Segall se machucou com gravidade ao cair no palco durante a apresentação da peça “Nine - Um Musical Feliniano”, em São Paulo. Naquela ocasião, ela passou por uma cirurgia no braço direito e acabou substituída no espetáculo.


A última participação da atriz na TV foi na série “Os experientes”, há quase três anos.


Fonte: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

ATACADÃO AB E F. NOVA VIDA

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium