domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
27º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ENTRETENIMENTO
Com data de casamento marcada, cantora Maraísa põe ponto final em noivado
Maraísa, que faz dupla sertaneja com Maiara, não está mais comprometida. O noivado da cantora com Wendell Vieira chegou ao fim. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
Jessica Kelly
Postada em 06/09/2018 às 21h24 - atualizada em 06/09/2018 às 21h33
Com data de casamento marcada, cantora Maraísa põe ponto final em noivado

O casal, que havia comemorado um ano de relacionamento no fim de agosto, decidiu colocar um ponto final no relacionamento, mesmo com a data do casamento marcada.


Além dos dois não terem mais fotos juntos e não se seguirem mais, nesta semana Maraísa deixou no ar o fim do relacionamento através de uma publicação no storie: “Estado Civil () casada, () solteira, (x) cansada.”


MARAÍSA TINHA FEITO DECLARAÇÃO PARA O NOIVO


A sertaneja Maraisa, que faz dupla com a irmã, Maiara, e o noivo, Wendell Vieira, estão completando um ano de relacionamento neste sábado, 25 de agosto. Após cantar debaixo de chuva na festa do Peão de Barretos, a sertaneja homenageou o companheiro em seu Instagram, e se declarou ao amado.


“1 ano que esse colo é o melhor lugar do mundo… Te amo”, escreveu. “Amo você, minha baixinha!”, respondeu o empresário na rede social. Os dois já se consideram casados. Nas redes sociais os internautas parabenizaram e deixaram felicitações ao casal. “Eu gosto demais, que venham mais mil anos de vocês…”, escreveu um seguidor da cantora.


Em novembro do ano passado, a irmã de Maiara contou que os dois deram um passo a mais no relacionamento: “Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei”.


Maraisa surpreendeu recentemente por aparecer 13 quilos mais magra, e confessou que dispensou dieta para emagrecer: “Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Em fevereiro do ano passado eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder”.

A cantora, porém, adotou uma alimentação mais saudável: “Minha comida preferida é Chambari, mas ultimamente não estou podendo comer isso não. Tenho que comer algo mais leve, como um frango com batata doce. Não é a predileta, mas é o que a gente está comendo”, revelou Maraisa.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium