domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
23º
25º
38º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
GERAL
Em Angical do Piauí, idoso morre ao cair de moto a caminho de casa para tomar remédio após se sentir mal
O idoso tinha 72 anos e estava participando de um bingo quando se sentiu mal.
Redação
Postada em 10/09/2018 às 00h20 - atualizada em 10/09/2018 às 21h24
Em Angical do Piauí, idoso morre ao cair de moto a caminho de casa para tomar remédio após se sentir mal

Agripino Machado de Araújo morreu no local (Imagem: Divulgação PM)

Um idoso, identificado como Agripino Machado de Araújo, 72 anos de idade, morreu no início da noite deste domingo (09), no balão da BR 343, em Angical do Piauí, próximo ao posto Pensamento. O idoso estava em uma motocicleta quando teria passado mal e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas quando chegou ao local constatou que o mesmo já estava morto. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O idoso também trabalhava como mototaxista na cidade.


De acordo com informações colhidas pela equipe do Canal 121 no local pouco tempo após o ocorrido, por volta das 19h o senhor Agripino estava participando de um bingo no centro da cidade, quando se sentiu mal e disse que iria em casa no bairro Apalvapi tomar um remédio. Uma testemunha que não se identificou disse que ao se sentir mal, Agripino saiu na moto para sua residência dizendo que iria tomar um remédio e ao cruzar a BR 343, no balão que dá acesso à cidade de Regeneração, caiu e morreu.


Testemunhas relataram ainda que o idoso não bateu e nem foi tocado por ninguém, apenas se desequilibou e caiu nas margens da rodovia. 


O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Uma perícia deverá indicar a verdadeira causa da morte.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Cleydimar Angical - PI 10/09/2018

Vá em paz meu amigo é que deus te coloque em bom lugar.

SANDRA MARIA DO ESPIRITO SANTO RODRIGUES Santo antonio dos mila - PI 10/09/2018

Vai com Deus meu querido amigo vai com Deus e que vc posso da essa mesma alegria em outro plano divino seus amigo sentiram tua falta mas deseja q Deus lhe receba no leito divino.

Apollo São Paulo /Guarulhos - SP 10/09/2018

Meu Paizinho,meu Avôzinho Descanse em Paz Nos braços do pai!!! Sentirei Muito Mais muito a sua falta !!! Eterno Machado !

Kiszellymaria Teresina - PI 10/09/2018

Ai era tão querido e sempre vai ficar lembrado com sua alegria agora vai alegra la no céu segura na mão de Deus e vai Saudades ertena tio agrepino

Driele Guarulhos - SP 13/09/2018

Como é difícil aceitar isso vc me acolheu como um pai de sangue não vou esquecer de vc jamais te amo muito meu pai ....tudo é permissão do Senhor .

juliana teresina - PI 13/09/2018

Vai em paz meu amigo .. se eu soubesse que quinta era ultima vez que nos iamos se ver a despedida ao subir no onibus seria diferente ... vc disse vc me abandonou heim ... e domingo vc abandonou a gente .... foi um prazee te conhecer seu Agripino .Descanse em paz 🙏

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

ATACADÃO AB E F. NOVA VIDA

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium