domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
27º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ENTRETENIMENTO
Após morte, família de Mr Catra atende pedido do funkeiro e doará corneas do cantor para menina de 11 anos
Mr Catra, como noticiado, faleceu na tarde de domingo, 09 de setembro, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. ele deixou três mulheres e nada menos que 32 filhos.
Jessica Kelly
Postada em 11/09/2018 às 21h58 - atualizada em 12/09/2018 às 08h53
Após morte, família de Mr Catra atende pedido do funkeiro e doará corneas do cantor para menina de 11 anos

Mc Catra (Imagem: Divulgação)

O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico, mas acabou perdendo a luta para a doença. Antes de morrer, ele fez um pedido especial para sua família.


As córneas de Catra serão doadas para uma menina de 11 anos. Segundo o assessor de imprensa, o funkeiro quando estava vivo tinha manifestado a vontade de ajudar outras pessoas.


VALESCA POPOZUDA PRESTOU HOMENAGEM EMOCIONANTE 


Na tarde deste domingo, 09 de setembro, morreu em São Paulo Mr Catra. O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, mas acabou perdendo a briga para a doença e veio a falecer. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa de Mr Catra. Ele deixou três mulheres, 32 filhos três e quatro netos.


“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado.


Por meio das redes sociais, amigos e familiares do funkeiro estão lamentando com pesar a triste notícia e prestando suas homenagens. Valesca Popozuda fez questão de prestar uma homenagem ao amigo. A funkeira começou sua carreira no grupo Gaiola das Popozudas e os dois gravaram diversas músicas, como Mama Tô com Cu Pegando Fogo. Em seu texto, a cantora chegou a comparar o cuidado dele a de um pai.


“Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu “pai” ! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no “colo” e disse ” vamos que eu vou te ensinar como se faz” ! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido ! Te amo te amo te amo #Luto”, escreve ela.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium