Sexta, 16 de novembro de 201816/11/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
25º
36º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
ENTRETENIMENTO
Após perder programa por conta de doença, Juliana Paes quebra o silêncio, tenta tranquilizar os fãs e surpreende
Recentemente, a atriz Juliana Paes pediu afastamento para cuidar da saúde. Após o pedido, a artista foi clicada por um paparazzo deixando um centro médico na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira, 11 de setembro.
Jessica Kelly
Postada em 12/09/2018 às 20h52
Após perder programa por conta de doença, Juliana Paes quebra o silêncio, tenta tranquilizar os fãs e surpreende

Procurada pelo jornal Extra, a assessoria de Juliana não respondeu sobre o estado de saúde da estrela. Nos bastidores da Globo, o assunto é tratado com total discrição. No último dia 3, Juliana tinha sido fotografada saindo do mesmo local, que reúne vários consultórios com dezenas de especialidades.


Estava definido que Juliana Paes e Lázaro Ramos apresentariam o game show Os Melhores Anos de Nossas Vidas, que deve ser exibido nas noites de quinta-feira, com estreia marcada para acontecer na primeira semana de outubro. O problema de saúde foi tido como um dos principais fatores.


A atriz estava tratando um cisto nas cordas vocais. Através de sua conta no Instagram ela resolveu explicar mais detalhes sobre a doença. “Eu sei que está todo mundo preocupado comigo, sobre essas notícias falando da minha saúde, a minha saída do programa, e as redes sociais estão aí pra isso”, começou ela.


“Quando a gente fala de saúde, fica todo mundo preocupado. Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo [de voz]. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho, a Bibi [sua personagem em “A Força do Querer’] tem a ver com isso, eu gritava muito. Um pouco de estresse, um pouco de demanda de tudo”, disse ela.


“E vocês torçam por mim também para recuperar todo o brilho da minha voz, que está rouquinha, com esse timbre mais grave, mas eu preciso ter todos os tons da minha voz, que sempre foi aguda também. Então, muito obrigada por todo esse carinho e preocupação. Um beijo e obrigada. Vocês são demais”, declarou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

ATACADÃO AB E F. NOVA VIDA

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium