domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
27º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
Floriano
Floriano

Ilizianny de Carvalho

CIDADES
Sutran e empresas de transporte coletivo discute ampliação de rotas
A reunião teve como pauta a melhoria na qualidade do atendimento.
Ilizianny de Carvalho
Postada em 14/09/2018 às 08h34 - atualizada em 14/09/2018 às 10h17
Sutran e empresas de transporte coletivo discute ampliação de rotas

Foto: Secom

Na manhã desta quinta-feira (13), a Superintendência de Trânsito e Transportes - Sutran, se reuniu com proprietários de empresas que prestam o serviço de transporte público na cidade. A reunião teve como pauta a melhoria na qualidade do atendimento, o cumprimento da legislação de trânsito, além da possibilidade de ampliar as linhas e rotas, levando o serviço a maior parcela da população florianense.


“Tivemos uma reunião proveitosa, onde pudemos destacar aos empresários quais as maiores reclamações dos usuários, e, assim, conseguirmos chegar a um consenso no sentido de melhorar cada vez mais o transporte coletivo no nosso munícipio”, disse o Superintendente da Sutran, Carlos Eduardo Kalume. A reunião contou com a participação dos diretores, Leonardo, Isaías, do Superintendente Carlos Eduardo, do assessor jurídico, Jairo Lima, além de proprietários das empresas de ônibus que prestam o serviço de transporte público na cidade.


“Na reunião firmamos um compromisso com os proprietários das empresas, no sentido de que orientem seus funcionários a cumprirem com rigor, não só as regras do Código de Trânsito Brasileiro, mas também toda a legislação aplicável, como a questão da meia passagem para o estudante e o acesso gratuito ao idoso, nos casos previstos em lei. Devemos conscientizar também a população para que não abusem de eventual direito que lhes são inerentes”, pontuou o assessor jurídico da Sutran, o advogado Jairo Lima. A ampliação de rotas e linhas, ideia baseada no trabalho dos agentes de trânsito da SUTRAN, está em fase experimental e será objeto de estudo aprofundado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Ilizianny de Carvalho
Ilizianny de Carvalho

Blogueira da cidade de Floriano.

Floriano - PI
www.canal121.com.br/floriano

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium