Sexta, 16 de novembro de 201816/11/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
25º
36º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
POLÍCIA
Em Agricolândia, criminosos invadem residência e dona de casa sofre fratura na perna ao pular janela para pedir socorro
Os criminosos tentaram levar um Fiat Pálio, mas não conseguira por que o veículo travou. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira.
Redação
Postada em 15/09/2018 às 08h07 - atualizada em 15/09/2018 às 21h45
Em Agricolândia, criminosos invadem residência e dona de casa sofre fratura na perna ao pular janela para pedir socorro

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade

Uma mulher identificada como Raimunda Alves da Silva, 46 anos de idade, foi vítima de uma ação de criminosos na noite dessa sexta-feira (14) no centro de Agricolândia. Ela teve a residência invadida por três homens, ainda não identificados, que tentaram levar um veículo modelo Fiat Pálio de sua propriedade. No desespero, a vítima gritou por socorro e tentou fugir pulando uma janela e teve a perna quebrada durante a queda. O crime aconteceu por volta das 21h30.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, três criminosos que estava em um Gol de cor prata, invadiram a residência da vítima e tentaram levar um veículo Fiat Pálio de sua propriedade, mas que no momento em que colaram a chave o veículo travou e não obtiveram êxito. Os criminosos ainda levaram a chave do carro, as chaves da casa, uma prancha de cabelo e um aparelho de telefone celular.


Ainda, de acordo como informações da PM, a vítima estava fora de casa, e os criminosos aproveitaram para entrar na residência quando ela chegou. “No momento do crime a vítima tentou fugir para pedir socorro pulando uma janela, mas caiu do outro lado de mau jeito e as suspeitas são de que tenha sofrido fratura em uma das pernas” disse o policial.


A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade. A PM fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

17 e verde AGUA BRANCA - PI 15/09/2018

Até quando, vote 17 para mudar essa situação.

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

ATACADÃO AB E F. NOVA VIDA

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium