domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
27º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
CIDADES
Professora de Água Branca vence etapa do 11º Prêmio Nacional Professores do Brasil
O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação, juntamente com instituições parceiras, que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas.
Redação
Postada em 15/09/2018 às 11h15 - atualizada em 15/09/2018 às 11h22
Professora de Água Branca vence etapa do 11º Prêmio Nacional Professores do Brasil

A professora Ana Cristina venceu a etapa Estadual do 11º Prêmio Nacional Professores do Brasil, categoria Pré-Escola (Imagem: Divulgação Ascom)

A professora Ana Cristina Pereira dos Santos, lotada na Creche Tia Marta, da rede municipal de ensino de Água Branca, venceu a etapa Estadual do 11º Prêmio Nacional Professores do Brasil, categoria Pré-Escola, com o Projeto Interdisciplinar “Pintando os 7”.


De acordo com a professora Ana Cristina, o projeto “Pintando os 7” tem o objetivo de “incentivar a produção artística nos alunos da Rede de Ensino Infantil e a expectativa da Secretaria Municipal de Educação é que a iniciativa seja expandida para todas as escolas de Água Branca”. 



O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação, juntamente com instituições parceiras, que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.


A secretária municipal de Educação de Água Branca, professora Cleidimar Tavares, afirma que recebeu a notícia com muita alegria. “Estamos todos muito alegres e satisfeitos, pois o resultado demonstra o nível dos professores que temos na rede municipal de ensino. Parabéns à professora Ana Cristina pelo prêmio, por sua dedicação e competência; à gestora da creche, professora Socorro Coimbra, e a toda equipe de apoio”, diz.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium