domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
27º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
Piauí
Piauí

Notícias do Piauí

POLÍCIA
Piauí | Polícia Militar prende acusado de matar pai de vereador
Leonardo é acusado de matar Zaga Miguel, pai do presidente da Câmara Municipal de Lagoa de São Francisco, o vereador João Arilson.
Redação
Postada em 15/09/2018 às 21h41 - atualizada em 16/09/2018 às 14h49
Piauí | Polícia Militar prende acusado de matar pai de vereador

O acusado foi preso pela polícia (Imagem: Divulgação PM)

Um homem identificado apenas como Leonardo, vulgo Nego, foi preso nessa sexta-feira (14) na localidade Cipó, no município de Lagoa de São Francisco. Leonardo é acusado de matar Luis Alves Bezerra, conhecido como “Zaga Miguel”, pai do presidente da Câmara Municipal de Lagoa de São Francisco, o vereador João Arilson.


Segundo informações da Polícia Militar de Pedro II, Zaga Miguel foi encontrado morto na quartafeira (12), às 18h, com uma perfuração de bala no peito esquerdo em sua casa na localidade Caripina, em Lagoa de São Francisco. A PM saiu em diligências e descobriu que o acusado havia deixado a arma na casa de um homem, identificado como Valter, na localidade Cabreiro.


 alter entregou a arma para a polícia e informou que Leonardo havia realmente cometido o crime. A polícia seguiu em buscas no município durante toda a madruga. Foi então que na quinta-feira (13), por volta das 6h, a tia do acusado confessou que o sobrinho esteve em sua casa no dia anterior. Onde teria lhe dado dinheiro e o levado até a casa de um motoqueiro, que foi pago para levar Leonardo a localidade Cipó.


Durante buscas, os policiais avistaram Leonardo na PI 237 em direção a localidade Cipó, por volta das 22 h da quinta-feira (23). Ao perceber a presença da polícia, Leonardo se evadiu em um matagal, sendo perseguido pelos policiais. Os PMs passaram a madrugada e a manhã da sextafeira (14) no matagal em busca do acusado quando receberam às 12h a denúncia anônima de que ele estaria na casa de sua sogra na localidade Cipó.


Os policiais realizaram um cerco e prenderam o acusado dentro da casa da sogra. Leonardo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II para a realização dos procedimentos cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Redação
Redação

Redação

Piauí - PI
86 9-9458-5206
www.canal121.com.br

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium