Quinta, 18 de outubro de 201818/10/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas
22º
24º
33º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Ex-vereadora é feita refém após ter casa invadida por bandido no Piauí
Antes de fugir, o acusado trancou a professora no banheiro.
Rafael Gomes
Postada em 18/09/2018 às 10h57
Ex-vereadora é feita refém após ter casa invadida por bandido no Piauí

(Imagem: divulgação)

A professora e ex-vereadora, Marilene da Silva Almeida, e seus pais, foram feitos reféns por um criminoso armado que invadiu a casa em que eles moram, localizada no cruzamento da Avenida: João Justino de Brito com a Rua Carmélia Dutra, Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí. O crime aconteceu na noite deste domingo (16).


Informações repassadas a polícia apontam que o suspeito era moreno, alto e magro, estava com o rosto coberto com um capuz e de casaco preto. Ele teve acesso ao interior do imóvel após pular o muro e arrebentar com um chute a porta da frente. Antes de fugir, o acusado trancou a professora no banheiro. Algumas testemunhas conseguiram identificar a moto como sendo uma Honda Bros, de cor vermelha.


A vitima relatou que ao chegar e adentrar em sua residência, ouviu o barulho na porta, quando olhou para traz, já foi surpreendida pelo indivíduo com uma arma em punho apontada para a sua cabeça e exigindo que a mesma não olhasse para ele. Sob constante ameaça o criminoso a fez revirar a casa exigindo dinheiro.


O assaltante fugiu levando consigo a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) e um colar de ouro. O bandido não levou os aparelhos celulares, relógios e demais pertences.


 

FONTE: Blog do Coveiro
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium