Quinta, 18 de outubro de 201818/10/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
23º
33º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ENTRETENIMENTO
Com irmão na cadeia, Mendigo do Pânico revela que também poderá ser preso
Ex-integrante do Pânico, Carlinhos Mendigo revelou que o seu irmão foi preso, sob a acusação de assassinato. Ele revelou a notícia em primeira mão ao programa Câmera Record, que vai ao ar no próximo domingo (23).
Jessica Kelly
Postada em 21/09/2018 às 22h06
Com irmão na cadeia, Mendigo do Pânico revela que também poderá ser preso

“Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”, lamenta o ex-participante de A Fazenda, que explica como tudo aconteceu: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.


Agora, Mendigo revela que poderá acontecer o mesmo com ele.


Sobre a disputa judicial pelas visitas ao seu filho, Arthur, que teve com a ex-assistente de palco do Gugu Aline Hauck, e sobre ter deixado de pagar a pensão alimentícia, ele admite: “Se for para eu ser preso, eu vou”.


“Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”, lamenta ele, que foi abandonado pela família e criado em um orfanato: “Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu, quem é o Carlinhos”.


Seu irmão, vale lembrar, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium