Anúncio
Famosos

Com irmão na cadeia, Mendigo do Pânico revela que também poderá ser preso

Ex-integrante do Pânico, Carlinhos Mendigo revelou que o seu irmão foi preso, sob a acusação de assassinato. Ele revelou a notícia em primeira mão ao programa Câmera Record, que vai ao ar no próximo domingo (23).

21/09/2018 22h06
Por: Jessica Kelly

“Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”, lamenta o ex-participante de A Fazenda, que explica como tudo aconteceu: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.

Agora, Mendigo revela que poderá acontecer o mesmo com ele.

Sobre a disputa judicial pelas visitas ao seu filho, Arthur, que teve com a ex-assistente de palco do Gugu Aline Hauck, e sobre ter deixado de pagar a pensão alimentícia, ele admite: “Se for para eu ser preso, eu vou”.

“Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”, lamenta ele, que foi abandonado pela família e criado em um orfanato: “Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu, quem é o Carlinhos”.

Seu irmão, vale lembrar, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h26
32°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
33°

Sensação

15 km/h

Vento

46%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio