Sexta, 19 de outubro de 201819/10/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
36º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
Barro Duro
Barro Duro

João Paulo

ESPORTES
Malhada dos Bois é campeã do I Torneio de Futebol Feminino de Barro Duro
A competição feminina é a primeira realizada na cidade e visa ranquear as atletas a fim de realizar um trabalho especifico e, com auxilio da Liga de Futebol Feminino Estadual.
Redação
Postada em 01/10/2018 às 12h17 - atualizada em 01/10/2018 às 12h23
Malhada dos Bois é campeã do I Torneio de Futebol Feminino de Barro Duro

Imagem da final (Foto: Divulgação Ascom)

Aconteceu na tarde do último sábado, dia 29 de setembro, a final do “I Torneio de Futebol Feminino” da cidade de Barro Duro, que reuniu na grande final as equipes do Povoado Malhada dos Bois e a equipe de Barro Duro. A competição feminina é a primeira realizada na cidade e visa ranquear as atletas a fim de realizar um trabalho especifico e, com auxilio da Liga de Futebol Feminino Estadual, no que diz respeito às bases fundamentais do esporte, bem como sua disseminação como fonte de qualidade de vida.



A partida foi bastante disputada e com chances reais de gols para ambas as equipes. No primeiro tempo o time de Barro Duro teve um pouco mais de posse de bola dando trabalho a forte equipe do Povoado Malhada dos Bois. Já na segunda etapa o jogo ficou franco e aberto com muita velocidade e com destaque para a atleta Fernanda da equipe da Malhada dos Bois. Tudo se encaminhava para uma decisão por pênaltis, mas no apagar das luzes restando apenas cinco minutos para o término do jogo, a atleta Fernanda cobrou um escanteio fechado e rasante e a defensora da equipe de Barro Duro cabeceou contra o próprio patrimônio, decretando a vitória da equipe da Malhada por 1x0.


O prefeito de Barro Duro, Dr. Deusdete Lopes, falou da alegria e a satisfação de estar proporcionando o primeiro Torneio de Futebol Feminino da cidade, dando vida ao futebol feminino em nossa cidade. Deusdete disse ainda que esse foi o pontapé inicial de um projeto grande e audacioso que visa dar mais visibilidade ao esporte feminino tanto no âmbito municipal como no estadual. O prefeito em seu discurso agradeceu a todas as garotas que participaram do torneio demonstrando garra e força de vontade individual e coletiva, “somente com muita perseverança podemos avançar seja de forma individual ou coletiva, e nesse contexto iremos apoiar toda e qualquer iniciativa que vise uma melhora na qualidade de vida de nossos cidadãos”, disse o prefeito.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Redação
Redação

Redação

Piauí - PI
86 9-9458-5206
www.canal121.com.br

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium