Sexta, 19 de outubro de 201819/10/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
36º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
CIDADES
Educação de Água Branca recepciona alunos em aula inaugural da Escola Padre João Batista Gougeon
Alunos e familiares foram recebidos com um café da manhã de boas-vindas e foram apresentados às dependências da escola.
Redação
Postada em 01/10/2018 às 18h19 - atualizada em 01/10/2018 às 18h23
Educação de Água Branca recepciona alunos em aula inaugural da Escola Padre João Batista Gougeon

Aula inaugural da Escola Padre João Batista Gougeon (Imagem: Divulgação Ascom)

Aconteceu, na manhã desta segunda-feira (1), a aula inaugural da Escola Padre João Batista Gougeon, localizada no Conjunto João Macêdo, em Água Branca. Alunos e familiares foram recebidos com um café da manhã de boas-vindas e foram apresentados às dependências da escola.


Construída por meio de parceria entre a Prefeitura do município e o Governo Federal, a escola conta com seis salas de aula climatizadas.


De acordo com a secretária municipal de Educação, Cleidimar Tavares, a escola vai funcionar nos dois turnos e poderá atender 180 alunos por turno. “O local é totalmente preparado para receber nossos alunos e representa um grande passo na melhoria da educação que oferecemos em Água Branca. A escola leva o nome de um grande homem, o Padre João Bastista Gougeon, que tanta contribuiu com a educação de nossa cidade”, diz.



O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, ressalta que a construção da escola só foi possível graças à organização da gestão com as contas públicas. “A Escola Padre João Batista Gougeon foi construída por meio de uma parceria do Município com o Governo Federal. Parte dos recursos foram destinados FNDE e a outra parte foi por meio de recursos próprios do município. Esta é uma grande conquista para Água Branca, que, mesmo em um momento no qual os municípios enfrentam uma grande crise, continua crescendo e se desenvolvendo graças ao empenho e comprometimento da gestão pública e do apoio de grandes parceiros”, frisa.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium