Anúncio
Violência

Mulher fere marido com gargalo de cerveja em interior do Piauí

Conforme o delegado titular do 7º Distrito Policial de Valença, Maycon Braga, a mulher alegou ter ferido seu marido em legitima defesa, pois ele teria aplicado um soco em seu rosto, na região do olho.

02/10/2018 21h02Atualizado há 9 meses
Por: Jessica Kelly

Uma mulher identificada como Maria da Cruz Ferreira foi presa nesta terça-feira (02), por ter ferido gravemente seu marido identificado como Manoel da Cruz do Nascimento com o gargalo de uma garrafa de cerveja, durante uma discussão, no município de Valença do Piauí, situado a 210 km de Teresina.

Conforme o delegado titular do 7º Distrito Policial de Valença, Maycon Braga, a mulher alegou ter ferido seu marido em legitima defesa, pois ele teria aplicado um soco em seu rosto, na região do olho: “Eles [o casal] estavam em sua residência bebendo, ela disse que ia comprar mais bebidas e o seu marido disse para ela não ir, pois o bar estava cheio de outros homens, mesmo assim ela decidiu ir e ao chegar em casa novamente, ele aplicou um soco no seu olho.

Ainda segundo a versão dela, o marido foi pegar uma faca e aí ela pegou a garrafa de vidro e feriu o pescoço de seu marido, alegando sua ação em legítima defesa”, disse o delegado.

O homem está em estado grave, pois perdeu muito sangue. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Eustáquio Portela. A Polícia aguarda a sua melhora para colher o seu depoimento sobre o fato ocorrido.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 14h35
32°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
32°

Sensação

11 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio