Sexta, 19 de outubro de 201819/10/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
36º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ESPORTES
Brasil atropela o Quênia e avança à segunda fase no Mundial
Seleção tem vitória tranquila contra quenianas.
Jessica Kelly
Postada em 03/10/2018 às 21h55 - atualizada em 04/10/2018 às 12h58
Brasil atropela o Quênia e avança à segunda fase no Mundial

A tensão do início não demorou a sumir. Em alguns erros simples, a derrota para a Sérvia ainda parecia ecoar na Arena de Hamamatsu. Aos poucos, porém, o Brasil se impôs. O rival, é verdade, facilitou. Na noite desta quarta-feira (horário local), a seleção feminina cumpriu o esperado e atropelou o Quênia com tranquilidade: 3 sets a 0, parciais 25/13, 25/10 e 25/16. De quebra, garantiu a classificação para a segunda fase do Mundial.


O destaque do jogo foi a ponteira Natália. Depois de quase oito meses se recuperando de uma lesão, a campeã olímpica entrou no fim do primeiro set e seguiu firme no jogo, mostrando seus habituais ataques pontentes e pontuando em todos os fundamentos. Foi a maior pontuadora da partida, com 12 acertos - seis ataques, quatro aces e dois bloqueios. Poupada no terceiro set, Tandara também teve bom desempenho, com 11 pontos.


Uma vitória contra o Quênia, é verdade, não minimiza a derrota anterior. O Brasil, porém, se mostrou refeito da queda. Com o resultado, chegou aos nove pontos no Grupo D e garantiu um lugar entre os quatro times que vão para a fase seguinte - a Sérvia também está classificada. A seleção se despede de Hamamatsu nesta quinta-feira, contra o Cazaquistão, último colocado na chave, ainda sem vencer. O SporTV 2 transmite a partida ao vivo, às 7h20 (horário de Brasília). As seleções classificadas enfrentam os quatro melhores times do Grupo A.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium