Quarta, 20 de fevereiro de 201920/2/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
POLÍCIA
Confusão em bar termina com um morto e um ferido a tiros em bairro de Regeneração
Três pessoas estão envolvidas na confusão. O caso aconteceu no bar do senhor Raimundo Noronha, no bairro Bela Vista.
Redação
Postada em 05/10/2018 às 01h26 - atualizada em 05/10/2018 às 23h15
Confusão em bar termina com um morto e um ferido a tiros em bairro de Regeneração

Ambulância do Samu (Imagem: Divulgação)

Uma confusão em um bar na cidade de Regeneração deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde dessa quinta-feira (04). Uma terceira pessoa envolvida na confusão está foragida. O caso aconteceu por volta das 17h.


Um homem identificado como Dailson de Moura morreu após ser atingido a tiros de arma de fogo em um bar no bairro Bela Vista. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital da cidade. Outro envolvido na confusão identificado como Vicente Pereira de Sousa também ficou ferido com um tiro na região do tórax. Uma terceira pessoa, identificada como José Francisco, também está envolvido na confusão. Ele é um dos principais suspeito de ter efetuado o disparo que vitimou Dailson.


De acordo com informações, a confusão teve início por volta das 17h, no bar do senhor Raimundo Noronha, no bairro Bela Vista. A PM informou que três pessoas estão envolvidas na confusão: os irmãos Vicente Pereira e José Francisco e a vítima fatal Dailson.


Ainda, de acordo com informações, Dailson teria atirado contra Vicente, atingido o mesmo na região do tórax. Os três envolvidos teriam travado luta e os irmãos tomaram a arma e um deles o atingiu com um tiro na região da cabeça. O mesmo foi socorrido pelo Samu.


Vicente Pereira foi atendido no hospital de Regeneração, onde foi constatado que o mesmo está com a bala alojada na região do tórax. O delegado Otony Nogueira da cidade de Amarante, responsável pelo caso, recomendou que o IML fizesse a remoção do corpo para Teresina para que o mesmo fosse periciado.


A PM continua em diligências para prender José Francisco.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Kelly Mauá - SP 05/10/2018

Meu Deus que tragédia 😭

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium