Quinta, 13 de dezembro de 201813/12/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
22º
29º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
ENTRETENIMENTO
Ana Furtado comemora um mês sem quimioterapia: ‘me sentindo mais forte’
Ana Furtado comemorou um mês sem quimioterapia em seu perfil no Instagram
Jessica Kelly
Postada em 05/10/2018 às 20h49
Ana Furtado comemora um mês sem quimioterapia: ‘me sentindo mais forte’

A apresentadora do “É de Casa” da Rede Globo descobriu um câncer de mama quatro mês e passou pelo tratamento e agora compartilhou com os fãs sua felicidade de estar livre da agressiva terapia.


“Estou muito feliz, sabe por quê? Um mês sem quimio. Um mês que meu corpo está recuperado, um mês que estou me sentindo mais forte, mais saudável”, disse Ana Furtado, em um vídeo publicado em seu perfil na rede social.


Nos comentários, os fãs comemoraram junto com a apresentadora da Rede Globo. “Deus abençoe! Desejo felicidade a você!”, disse um fã. “Vôcê é vencedora, estamos junto com você, cada conquista é uma vitória”, publicou outra seguidora de Ana Furtado. Palavras como “gratidão” e “deus no comando” marcaram presença entre os comentários da publicação.



“É impressionante essa sensação boa de que uma fase já passou e que estou me reconstruindo e me fortalecendo e aprendendo muito. Queria muito dividir isso com vocês”, disse Ana, esbanjando felicidade.


Apresentadoras na luta contra o câncer


Ana Furtado fez uma participação especial no Mais Você onde falou com Ana Maria Braga sobre o Outubro Rosa, mês em que se busca conscientizar as pessoas sobre o câncer de mama.


Ana Furtado falou sobre o seu tratamento e fez Ana Maria Braga cair em lágrimas. A apresentadora do matinal da Globo também já passou pela luta contra o câncer.


 “A Ana é uma grande amiga. A Ana é a minha vizinha e uma das primeiras a saber do meu diagnóstico. Você para mim é uma mulher muito especial. Eu sabia que naquele momento me daria força e os melhores conselhos”, disse Ana Furtado sobre a apresentadora do Mais Você.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium