Sexta, 19 de outubro de 201819/10/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
36º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ENTRETENIMENTO
A Fazenda: ‘Não quero mais ficar aqui’, chora Mendigata
Modelo disse que ‘o povo da casa é muito interesseiro
Jessica Kelly
Postada em 06/10/2018 às 22h58 - atualizada em 07/10/2018 às 11h45
A Fazenda: ‘Não quero mais ficar aqui’, chora Mendigata

Na madrugada deste sábado (6), Fernanda Lacerda aproveitou a Festa no Gelo parta fazer uma sessão desabafo com Caique Aguiar e Nadja Pessoa sobre alguns peões. A loira disse que achava que sua participação na Fazenda seria diferente. “Não quero mais ficar aqui porque o povo é muito interesseiro. Eu gosto de quem é de verdade", disse com lágrimas nos olhos.


"O povo é muito mentiroso e se acha um melhor do que o outro", concordou Nadja. Fernanda, por sua vez, elogiou Felipe Sertanejo, atual Fazendeiro, mas Nadja ficou com um pé atrás. Porém, a modelo continuou:


"Posso te falar uma coisa? Você está enganada sobre ele. Quem eu falei para você conversar? Com o João e o Felipe porque são duas pessoas que você tem que conversar para não ficar na cama excluída de todo mundo", alertou a Mendigata.


“Têm pessoas aqui que não valem nada. Eu vejo essas coisas e fico revoltada. Eu disse para o Felipe: eu fico impressionada, quando você estava na baia, ninguém conversava com você", finalizou Fernanda.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium