Sexta, 19 de outubro de 201819/10/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
36º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
PM amarantino baleado durante assalto a joalheira em THE morre no HUT após sofrer parada cardíaca
Ele estava internado desde quarta-feira (03). De acordo com informações, o corpo do militar será enterrado em Amarante.
Redação
Postada em 07/10/2018 às 12h17 - atualizada em 07/10/2018 às 23h52
PM amarantino baleado durante assalto a joalheira em THE morre no HUT após sofrer parada cardíaca

Sargento Vidal Carvalho (Imagem: Divulgação)

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou a morte do amarantino sargento Vidal dos Santos Carvalho, 48 anos, na madrugada desse domingo (07). Ele estava internado desde quarta-feira (03), após ser baleado por um suspeito durante uma tentativa de assalto a uma joalheria no Centro de Teresina.


O policial passou por duas cirurgias após ser atingido por três tiros, sendo um na região do pulmão. O estado de saúde do PM era considerado gravíssimo e por volta de meia noite sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.


Entenda


Na manhã de quarta-feira (03/10), um policial militar de folga identificado como Sargento Vidal, foi baleado nas costas ao tentar impedir um assalto a uma joalheira localizada na Rua Climatizada, no Centro de Teresina.


De acordo com informações de testemunhas, dois homens tentaram assaltar a joalheira e o policial que estava em uma casa lotérica próxima ao local percebeu a ação suspeita, reagindo e dando voz de prisão aos acusados.


A dupla efetuou disparos contra o policial que foi baleado e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina. Um dos criminosos conseguiu obter êxito na fuga, mas o outro foi capturado por populares e sofreu uma tentativa de linchamento.


O assaltante capturado afirmou que não foi ele que efetuou os disparos contra o PM, mas mesmo assim foi agredido pela população com murros, chutes e atingido por capacetes. Policiais foram acionados e realizaram disparos para o alto na tentativa de acalmar os ânimos no local.


 Com informações do MN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium