Sexta, 19 de outubro de 201819/10/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
36º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
Eleições 2018
Eleições 2018

Eleições 2018

POLÍTICA
Dias vai propor a Haddad encontro com FHC e Ciro para pacto pelo país
O governador afirmou que sua expectativa é a da eleição de Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República
Jessica Kelly
Postada em 08/10/2018 às 21h17
Dias vai propor a Haddad encontro com FHC e Ciro para pacto pelo país

Em entrevista ao programa ''Agora'' o governador reeleito para seu quarto mandato, Wellington Dias (PT) , declarou que trabalhou sempre na perspectiva de eleger dois senadores Ciro Nogueira (Progressistas) e Marcelo Castro (MDB).


Wellington Dias falou que tem um responsabilidade muito grande de fazer o Piauí um estado desenvolvido.Por isso, trabalhou para eleger dois senadores, oito deputados federais e 24 deputados estaduais.


Ele afirmou que seu compromisso é até 2024 transformar o Piauí em um Estado de alto desenvolvido, com expectativa de vida acima dos 75 anos e de salvar a vida das crianças.


Wellington Dias disse que ficou uma lição de que as pessoas não gostam de xingamentos nas eleições, mas o importante é preservar os valores. Ele também afirmou que quer seguir trabalhando pelo Piauí e vai ficar até o final do mandato, em dezembro de 2022.
"É claro o que eu não sei o que vai acontecer, mas eu quero que o Piauí tenha as condições adequadas de desenvolvimento".


O governador afirmou que sua expectativa é a da eleição de Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República, no segundo turno , porque o Brasil tem perdido vagas de emprego e em relação à segurança pública, que não é tão simples como afirmar que bandido bom ė bandido morto, mas a implantação de um sistema de risco dos presos para aplicar nos presídios , na Inteligência das Políticas para que alguns deles sejam tratados contra dependência química.


Wellington Dias afirmou que Fernando Haddad se reunirá com ele e outros líderes do PT.
Ele disse que vai defender que Fernando Haddad procure o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e o candidato do PDT derrotado nas eleições, Ciro Gomes, e proponha para se unam pelo projeto de Brasil.
" Temos que trazer o povo do Brasil para a agenda. Eu vou alcançar até 2022 que o Piauí tenha autodesenvolvimento" , concluiu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Jessica Kelly
Jessica Kelly

Jessica Kelly

Água branca - PI
(86) 9.9829-6347
www.canal121.com.br

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium