Sexta, 19 de outubro de 201819/10/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
36º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
Piauí
Piauí

Notícias do Piauí

GERAL
Mecânico tem quase 100% do corpo queimado durante explosão em oficina no Norte do Piauí
Francisco Nascimento Correia, 48 anos, teve quase todo o corpo queimado durante explosão em uma oficina no município de Piripiri. Ele foi socorrido pelo Samu e seu estado é grave.
Redação
Postada em 08/10/2018 às 23h46 - atualizada em 09/10/2018 às 12h01
Mecânico tem quase 100% do corpo queimado durante explosão em oficina no Norte do Piauí

Mecânico teve quase 100% do corpo queimado durante explosão em Piripiri — Foto: Moisés Lopes/Piripiri Repórter

O mecânico Francisco Nascimento Correia, 48 anos, teve quase 100% do seu corpo queimado durante explosão em uma oficina no município de Piripiri, Norte do Piauí, nesta segunda-feira (8). De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar (PM) na cidade, a vítima consertava um carro quando o mesmo explodiu e causou um incêndio.


Segundo o tenente-coronel Viana, o mecânico estava debaixo do veículo utilizando uma sonda e próximo ao local havia galões com conteúdo inflamável.



“O veículo que ele estava trabalhando estava superaquecido e explodiu, como havia combustível próximo acabou gerando uma combustão maior. O mecânico ficou gravemente ferido, teve o corpo quase todo queimado pelas chamas”, informou o comandante da PM em Piripiri.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para Teresina. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e também foram socorridas.


As outras duas vítimas foram identificadas como Diógenes Benício de Melo Cruz, 54 anos, e Lourenço, outro mecânico que trabalhava na oficina. Conforme a PM, o estado de saúde deles é estável.


Com informações do G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Redação
Redação

Redação

Piauí - PI
86 9-9458-5206
www.canal121.com.br

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium