Quinta, 13 de dezembro de 201813/12/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
22º
27º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
POLÍCIA
Homem é preso acusado de estuprar criança de 5 anos em cidade do Piauí
O crime aconteceu no dia 10 de dezembro do ano passado e desde então o acusado estava foragido.
Rafael Gomes
Postada em 11/10/2018 às 14h48 - atualizada em 12/10/2018 às 18h01
Homem é preso acusado de estuprar criança de 5 anos em cidade do Piauí

(Imagem: divulgação)

Na tarde dessa quarta-feira (10) um homem identificado como Warlley Maryro Soares das Chagas foi preso na cidade de Picos, acusado de estuprar uma criança de 5 anos no dia 10 de dezembro do ano passado.


Segundo informações da delegada Laura Carneiro, a mãe estava chegando em casa à noite quando viu a criança saindo do jardim na companhia do acusado, que era conhecido da família. “A mãe achou estranho o fato e perguntou ao filho o que estava acontecendo e a criança narrou o crime”, disse a delegada. A mãe registrou o boletim de ocorrência na delegacia e foram realizados exames de corpo de delito, onde foram constatadas lesões que comprovaram o crime.


O homem estava foragido e havia um mandado de prisão contra ele. “Tivemos pistas que ele estava na cidade de Teresina, foram feitas diligências, mas não conseguimos êxito. Por meio de uma denúncia anônima recebemos a informação de que ele havia retornado para a cidade de Picos e ontem conseguimos localiza-lo e efetuar a prisão”, afirmou a delegada Laura.


O acusado foi então detido em sua residência no bairro Aerolândia de Picos. O mesmo foi conduzido para a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos legais e posteriormente deverá ser transferido para a penitenciária


Com informações do GP1

tags:
• Picos
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

ATACADÃO AB E F. NOVA VIDA

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium