Sábado, 17 de novembro de 201817/11/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
28º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
Eleições 2018
Eleições 2018

Eleições 2018

POLÍTICA
No Maranhão, Fernando Haddad diz que filho de Bolsonaro ameaçou STF
'Basta um soldado e um cabo para fechar STF', diz Eduardo Bolsonaro
Jessica Kelly
Postada em 21/10/2018 às 21h11
No Maranhão, Fernando Haddad diz que filho de Bolsonaro ameaçou STF

O candidato a presidente Fernando Haddad (PT) afirmou este domingo que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), ameaçou fechar o STF (Supremo Tribunal Federal) com uma intervenção militar.


Ele faz referência a um vídeo no qual o deputado diz que o STF poderia ser fechado por militares caso impugnasse a candidatura de Jair Bolsonaro. O vídeo foi gravado em uma palestra para concurseiros no dia 9 de julho em Cascavel (PR).


"O STF vai ter que pagar pra ver. E se pagar para ver, vai ser ele contra nós [...] Será que eles vão ter essa força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Não precisa nem de um jipe, você manda um soldado e um cabo, sem querer desmerecer o solado e o cabo", disse Eduardo Bolsonaro no vídeo.


Para Fernando Haddad, o discurso do deputado é uma ameaça ao STF: “Há muito medo de violência por parte de Bolsonaro. Um filho dele chegou a gravar, de um pensamento, se é que se pode chamar de pensamento o que eles falam, é uma coisa tão impressionante que não sei se pensam para falar. Disse que iam prender, fechar o Supremo Tribunal Federal caso batessem de frente com o executivo”.


Em discurso durante uma caminhada nas ruas do centro de São Luís, o petista ainda afirmou Bolsonaro e seu filhos atuam como uma milícia. 


"O Bolsonaro é um chefe de milícia e os filhos dele são milicianos, são capangas. Não se controla esse tipo de violência. O medo de quem tem juízo só cresce, só quem está anestesiado não tem medo". 


No discurso, Haddad ainda prometeu dar um reajuste de 20% no Bolsa Família já em janeiro do próximo ano, caso seja eleito, e afirmou que irá reduzir o preço do gás, que teria um teto de R$ 49 no varejo. O petista, no entanto, não especificou como irá colocar a proposta em prática. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Jessica Kelly
Jessica Kelly

Jessica Kelly

Água branca - PI
(86) 9.9829-6347
www.canal121.com.br

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

ATACADÃO AB E F. NOVA VIDA

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium