Quinta, 17 de janeiro de 201917/1/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - DEZEMBRO GIF ATUAL
Piauí
Piauí

Notícias do Piauí

POLÍTICA
Piauí | Prefeita baixa decreto e exonera servidores comissionados e temporários
A prefeita também determinou a redução de 10% do valor do subsídio pago a todos os agentes políticos vinculados ao Poder Executivo, inclusive prefeita, vice-prefeito, secretários municipais e comissionados não atingidos pela exoneração
Redação
Postada em 01/11/2018 às 09h13 - atualizada em 01/11/2018 às 12h14
Piauí | Prefeita baixa decreto e exonera servidores comissionados e temporários

Vilma Amorim

A prefeita Vilma Amorim (PT) baixou decreto na manhã dessa quarta-feira (31) exonerando os comissionados e servidores temporários da Prefeitura de Esperantina. O decreto deixa de fora apenas os secretários municipais, comissionados e temporários que exerçam cargos vinculados a programas federais.


Aprefeita alega que vem descumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e que o Ministério Público recomendou que fossem adotadas medidas para reduzir o gasto com pessoal e adequar às exigências legais, gastando dentro do limite da lei.


Aprefeita também determinou a redução de 10% do valor do subsídio pago a todos os agentes políticos vinculados ao Poder Executivo, inclusive prefeita, vice-prefeito, secretários municipais e comissionados não atingidos pela exoneração.


Os nomes dos comissionados atingidos pelo decreto não foram divulgados.


Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium