Sábado, 17 de novembro de 201817/11/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
28º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
ENTRETENIMENTO
Mileide Mihaile desmente Léo Dias e apresentador solta indiretas: “Sanguessugas da fama e do dinheiro dele”
Léo Dias revelou no Fofocalizando, que após todo bafafá com a pensão envolvendo Wesley Safadão, Mileide Mihaile e a mãe do cantor, as duas teriam finalmente feito as pazes.
Jessica Kelly
Postada em 02/11/2018 às 21h49
Mileide Mihaile desmente Léo Dias e apresentador solta indiretas: “Sanguessugas da fama e do dinheiro dele”

No entanto, Mileide Mihaile, pediu paz na web, após o anuncio de Léo Dias. A digital influencer ainda desmentiu o pronunciamento do jornalista. “As redes sociais mudaram a minha vida e eu quero levantar essa bandeira, sim! Quero esses vídeos sendo compartilhados e republicados pelo todo mundo”, disse em um Story.


“Eu não me acostumo com a ignorância e falta de pauta desses jornalistas. Uma pena tanto talento e tanta audiência somente para pronunciamento sem base alguma. Eu vou seguir com a minha campanha, pois é nisso que eu acredito e tenho gratidão pelas redes sociais. Não sou uma mulher de intimidar-me com ameaças de ninguém e nunca falo ou faço algo por pressão de fofoca virtual”, escreveu ela ao Instagram do Notícia Diária.


“Bill está mais que certa em ir a favor de seu filho. Imagine eu, que tenho um de 7 anos? Já bloqueei todos os telefones do Fofocalizando, pois não acredito na mensagem deles e em como sou pressionada a falar o que querem e como querem”, afirmou no começo da declaração.


O jornalista se pronunciou e disse que a mensagem não era direcionada a progenitora do forrozeiro, o que deixou a subtendido que a indireta era para a ex de Safadão. “Só tenho a dizer que eu não tenho lado da família de ninguém. Não tenho lado na família de Safadão, de Mileide Mihaile… Eu só tenho o lado da verdade, mas vale ressaltar: a única pessoa que trabalha e produz arte nessa história toda é o Safadão. O resto, meu amor, é um bando de agregados, sanguessugas da fama e do dinheiro dele”, disse.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

ATACADÃO AB E F. NOVA VIDA

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium