Segunda, 10 de dezembro de 201810/12/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
22º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
POLÍCIA
Força Tática apreende menor e recupera moto tomada de assalto durante a madrugada em Hugo Napoleão
A motocicleta estava em poder de um menor na zona rural de Jardim do Mulato.
Redação
Postada em 02/12/2018 às 20h27 - atualizada em 03/12/2018 às 12h12
Força Tática apreende menor e recupera moto tomada de assalto durante a madrugada em Hugo Napoleão

A motocicleta estava em poder do menor (Imagem: Divulgação PM)

A Polícia Militar, através da Força Tática de Regeneração, recuperou neste domingo (02) uma motocicleta modelo Honda Pop 110 tomada de assalto durante a madrugada na cidade de Hugo Napoleão. A moto foi encontrada na localidade Mangabeira, zona rural de Jardim do Mulato, em poder do menor idenificado pelas iniciais D. S. A., que foi apreendido em um matagal próximo. Ele é natural de Regeneração e já foi apreendido outras vezes pelos crimes de furto e roubo.


De acordo com informações do sargento Jeferson, que participou da operação policial, o crime aconteceu por volta das 2h da madrugada deste domingo, quando a vítima identificada apenas como Camila, que estava em frente a sua residência, na rua Antônio Noa no bairro Gangorra, foi abordada pelo menor com uma faca na mão. Após tomar a moto, o menor seguiu em direção ao povoado Sossego, sentido Jardim do Mulato.


O policial disse ainda que testemunhas relataram à PM que o menor foi reconhecido, e que o mesmo é morador do povoado Jacaré, município de Regeneração.


A guarnição da Força Tática de Regeneração, composta pelo aluno do Curso de Formação de Sargento Jefferson, dos cabos Rubens e Genilson e do soldado Mauro, passou a fazer diligências no sentido de localizar a motocicleta e prender o autor do crime. "Na altura do povoado Mangabeira, pertencente a Jardim do Mulato avistamos uma moto e sinalizamos para o condutor parar a mesma, sendo que o mesmo ao parar, jogou a moto no chão e entrou fugir por um matagal, mas foi capturado em seguida", disse o policial.


O menor foi apreendido, e juntamente com a moto e a faca utilizada no assalto, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos cabíveis.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium