Segunda, 10 de dezembro de 201810/12/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
22º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
POLÍCIA
Mototaxista é morto a golpe da faca pela própria esposa após discussão durante bebedeira em Regeneração
O homicídio aconteceu na tarde desse domingo (02), no bairro Vila São Cristóvão. A Polícia Civil está investigando o caso.
Redação
Postada em 03/12/2018 às 12h08 - atualizada em 03/12/2018 às 23h52
Mototaxista é morto a golpe da faca pela própria esposa após discussão durante bebedeira em Regeneração

Edmilson morreu no local. Joana se evadiu após o crime (Imagem: Divulgação PM)

Um homem identificado como Edmilson Pereira da Silva foi morto a golpe da faca pela própria esposa, identificada apenas como Joana, na tarde desse domingo (02), no bairro Vila São Cristóvão em Regeneração. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas testemunhas relataram que a discussão entre o casal teve início durante uma bebedeira. Edmilson era bastante conhecido na cidade. Ele trabalhava como mototaxista.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Regeneração, o caso foi comunicado à PM por volta das 16h30, mas quando chegaram ao local do crime, a vítima já estava morta. Pessoas que estavam no local informaram que a discussão entre o casal iniciou durante uma bebedeira. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil de Amarante.


O Instituto de Medicina Legal (IML) e a Perícia Técnica Científica foram acionados para os procedimentos. O corpo foi removido para Teresina.


A suspeita de cometer do homicídio se evadiu do local logo após cometer o crime. A PM continua em diligências, mas até o momento ela não foi localizada.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium