Segunda, 10 de dezembro de 201810/12/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
22º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
POLÍCIA
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas na cidade de Timon
De acordo com o delegado Ricardo Herlon, Kelson estava foragido do Complexo de Pedrinhas, condenado pelo crime de homicídio praticado em 2012 em Timon.
Redação
Postada em 04/12/2018 às 20h24
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas na cidade de Timon

Presos por tráfico de drogas (Divulgação PM-PM)

Os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, em Timon, coordenados pelo delegado Ricardo Herlon, prenderam na manhã desta terça-feira (04) uma dupla identificada por Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa, 32 anos e Maria dos Milagres Sena Rosa, 51 anos. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes.


De acordo com o delegado Ricardo Herlon, Kelson estava foragido do Complexo de Pedrinhas, condenado pelo crime de homicídio praticado em 2012 em Timon. Após investigações ele foi localizado em uma residência no bairro Parque Alvorada em Timon. No local, foi encontrado uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 380 com numeração suprimida e dezesseis munições intactas.


Em seguida a mãe de Kelson, Maria dos Milagres, foi surpreendida pela equipe em outra residência no bairro Cidade Nova I. O local era utilizado para comercializar substâncias entorpecentes ilícitas que eram repassadas por Kelson. “A dona Maria, ao perceber a chegada da polícia arremessou a droga, no caso crack, dentro de uma fossa, sendo que no interior da casa os policiais encontraram ainda quantia em dinheiro resultante da comercialização da droga”, informou Ricardo Herlon.


Ainda de acordo com o delegado, mãe e filho já vinham sendo observados, pois atuavam juntos no tráfico de drogas. Diante das circunstâncias a dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon.


Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium