Segunda, 10 de dezembro de 201810/12/2018
86 9.9458-5206
Chuva
22º
22º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
Direto de Teresina
Direto de Teresina

Notícias de Teresina Piauí.

POLÍCIA
Homem é baleado com um tiro na boca durante assalto em estacionamento de clínica médica em THE
Os criminosos levaram o aparelho celular da vítima. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (05).
Redação
Postada em 05/12/2018 às 11h20 - atualizada em 05/12/2018 às 23h39
Homem é baleado com um tiro na boca durante assalto em estacionamento de clínica médica em THE

Foto: Lucas Dias

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (05), por volta de 05h30, um homem identificado como Alexandre dos Santos, 38 anos, foi baleado na boca durante um assalto ocorrido no estacionamento da Clínica Gastros, localizada na Rua Santa Luzia, no centro de Teresina.


O subcomandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Joatan Gonçalves, relatou que a vítima estacionou o seu carro no local, uma S10 de cor branca e ficou sentada na calçada. Em seguida, uma dupla de assantantes passou pela clínica em uma motocicleta e observou o homem. Os criminosos abordaram Alexandre, anunciaram o assalto e, durante a ação, o homem foi baleado na boca. Depois, os assaltantes levaram o aparelho celular do Alexandre.


“Segundo informações que nós colhemos com os familiares e com pessoas que estiveram aqui no local, ele teria esboçado uma reação de não tentar reagir contra o indivíduo, mas sim de entregar o aparelho celular. Por ter sido de uma forma brusca, o indivíduo se precipitou e efetuou o disparo. Já temos algumas informações com relação a motocicleta e de algumas características dos envolvidos, mas iremos preservar as informações, porque agora, nas próximas horas, em parceria com a Polícia Militar, nós vamos tentar prender os dois”, assegurou Joatan.


Alexandre foi socorrido e deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por volta de 06h23. O tiro foi mais precisamente no maxilar arcada dentária superior. A vítima, que se encontra consciente e orientado, vai passar por cirurgia ainda hoje.


Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Redação
Redação

Redação

Piauí - PI
86 9-9458-5206
www.canal121.com.br

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

ATACADÃO AB E F. NOVA VIDA

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium