Segunda, 10 de dezembro de 201810/12/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
22º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
POLÍCIA
Barro Duro | Durante confusão, policial civil fica ferido e tem arma roubada; dois foram presos
A Polícia Militar foi chamada e efetuou a prisão de dois suspeitos, sendo um deles em Passagem Franca, com quem a arma se encontrava.
Redação
Postada em 06/12/2018 às 09h59 - atualizada em 06/12/2018 às 17h49
Barro Duro | Durante confusão, policial civil fica ferido e tem arma roubada; dois foram presos

Arma apreendida (Imagem: Divulgação PM)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Barro Duro, em uma ação conjunta com a Força Tática de Água Branca, na madrugada desta quinta-feira (06), acusados de participação em uma confusão e de roubo de uma pistola pertencente a um policial civil. Na confusão, o agente foi atingido.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 2h30 da manhã desta quinta-feira (06), onde durante um evento em uma praça ao lado da Igreja Matriz, no centro de Barro Duro, em uma confusão generalizada, o policial civil identificado como Maxuel tentou intervir e foi atingido na coxa e ainda teve a sua arma, uma pistola, roubada.


A Polícia Militar fez diligências e logo encontrou o primeiro suspeito, identificado com Silas. Após ser indagado pela PM, mesmo indicou onde a arma se encontrava. Continuando com as diligências, a arma foi encontrada em poder de um homem identificado como Caio, na cidade de Passagem Franca do Piauí, que também foi preso.


Os dois, juntamente com a arma apreendida, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Água Branca para os procedimentos legais.


O agente da polícia civil foi atingido na coxa. Ele foi socorrido e encaminhado para Teresina. Um policial militar que participou da ocorrência não soube informar com precisão se o agente foi atingido com uma faca ou com um tiro da própria arma. O caso está sendo investiga pela Polícia Civil.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium