Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
ESPORTES
Em jogo decisivo, Guarani de Água Branca vence Francisco Ayres e se classifica para segunda fase da Copa Sertão
A competição iniciou com a participação de 32 equipes, divididas em cinco cidades/sedes: Água Branca, Oeiras, Wall Ferraz, Padre Marcos, no Piauí e na cidade de Afrânio, no estado de Pernambuco.
Redação
Postada em 17/12/2018 às 12h42 - atualizada em 19/12/2018 às 11h56
Em jogo decisivo, Guarani de Água Branca vence Francisco Ayres e se classifica para segunda fase da Copa Sertão

Guarani de Água Branca (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Os garotos do Guarani (Água Branca) venceu a experiente seleção de Francisco Ayres, atual campeã da II Copa Ampar de Futebol do Médio Parnaíba, pelo placar de 1 a 0 em jogo válido pela decisão do grupo aguabranqunse da Copa Sertão 2018/2019 “Cesarino Oliveira”. O jogo foi realizado na tarde do último sábado (15), no estádio municipal Luzião, em Água Branca. Com a vitória, o time de Água Branca está classificado para a segunda fase da competição e agora irá enfrentar o vencedor do grupo disputado em Afrânio, cidade pernambucana. A Copa Sertão, que este ano está na sua sexta edição, é organizada pelo desportista Benedito Isidoro Costa Filho, o Bitta Esports. A competição reúne os melhores atletas do futebol amador do Piauí e de estados vizinhos.



O grupo aguabranquense da Copa do Sertão teve início em 10 de novembro, com a participação de 4 equipes: Guarani (Água Branca), Seleção de Francisco Ayres, Santa Cruz (Água Branca) e AB City (Água Branca). A seleção de Francisco Ayres conquistou a primeira colocação do grupo, com três vitórias em três jogos, somando 9 pontos. O Guarani foi o segundo colocado do grupo com 4 pontos, com uma vitória e um empate.


A competição iniciou com a participação de 32 equipes, divididas em cinco cidades/sedes, com todos os times jogando entre si dentro de cada grupo. As sedes da competição são: Água Branca, Oeiras, Wall Ferraz, Padre Marcos, no Piauí e na cidade de Afrânio, no estado de Pernambuco. A premiação será de R$ 26.000, com R$ 15.000 para o time campeão.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium