Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
ESPORTES
Elesbão Veloso goleia Água Branca e leva o título de campeão da 'Copa Cinquentões' do Médio Parnaíba
A organização da competição é do Departamento de Esportes e Arbitragem do Médio Parnaíba – DEAMP, com o apoio da AMPAR.
Redação
Postada em 17/12/2018 às 21h07 - atualizada em 18/12/2018 às 00h15
Elesbão Veloso goleia Água Branca e leva o título de campeão da 'Copa Cinquentões' do Médio Parnaíba

Seleção de Elesbão Veloso (Imagem: João Paulo/CANAL 121)

Aconteceu na tarde do último sábado, dia 15 de dezembro, a final da Copa Cinquentões do Médio Parnaíba de Futebol. O jogo foi decisivo foi entre os times de Elesbão Veloso e Água Branca, no estádio municipal Cleber Teixeira, na cidade de Barro Duro. A seleção elesbonense venceu pelo placar de 4 a 1 e levantou o troféu de campeão. A organização da competição é do Departamento de Esportes e Arbitragem do Médio Parnaíba – DEAMP, sob a presidência do desportista Manelão, com o apoio da AMPAR.



O jogo teve dois tempos bem distintos. O primeiro tempo em que prevaleceu o equilíbrio entre os dois times, onde Elesbão Veloso abriu o placar logo aos 17min, com Luis Arthur. O time de Água Branca não se intimidou e partiu para cima, empatando a partida em seguida, aos 20min, com gol do atleta Francisco Costa.


No segundo tempo, o time elesbonense não deu chances para o adversário, e logo aos 2min, o altelta Nell fez o segundo gol. Mostrando superioridade, o time de Elesbão Veloso fez mais dois, aos 21min e 23min com o artilheiro da competição, Valtinho.


A equipe de Elesbão Veloso, que foi vice-campeão no ano de 2017, desta vez não deixou escapar o título e sagrou-se campeão da Copa Cinquentões, levando para casa o prêmio de R$ 2.000,00, e tendo ainda o artilheiro da competição Valtinho com sete gols.



Várias autoridades estiveram presentes na final, entre os quais, o prefeito de Barro Duro, Deusdete Lopes; o prefeito de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa; o prefeito de Água Branca e futuro presidente da APPM, Jonas Moura; além de vereadores, secretários municipais e outras autoridades.


O prefeito Deusdete Lopes, anfitrião da festa, falou da felicidade em está sediando mais uma festa do futebol amador da região, e ao mesmo tempo colocou a praça esportiva de Barro Duro à disposição dos amantes do futebol de toda região.


O Prefeito Ronaldo Barbosa em seu discurso enfatizou o empenho de sua equipe para a conquista do título de campeão, enaltecendo o grupo de elesbonense e projetando dias ainda melhores para o futebol de Elesbão Veloso.


Jonas Moura, prefeito de Água Branca, reconheceu a superioridade da equipe adversária e destacou o empenho dos atletas de aguabranquenses que lutaram até o fim. Jonas Moura disse ainda que estará propondo novas ações em prol do futebol amador do Estado do Piauí.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium