Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
ENTRETENIMENTO
Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank
A atriz Bruna Marquezine está em Fernando de Noronha para passar a virado do ano.
Rafael Gomes
Postada em 30/12/2018 às 22h07 - atualizada em 30/12/2018 às 22h54
Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank

(Imagem: Divulgação)

Bruna Marquezine e Neymar, conforme já noticiado aqui pelo TV Foco, colocaram um ponto final no relacionamento no mês de outubro. No entanto, o fim do namoro continua sendo assunto principalmente quando um dos dois famosos decide fazer a fila andar. 


Dessa vez foi Bruna Marquezine quem decidiu deixar o passado de lado. A atriz global vai passar a virada de ano novamente em Fernando de Noronha. Se no ano passado a artista teve como companhia Neymar, agora o parceiro é outro.


Durante uma festa que aconteceu neste último final de semana, que reuniu inúmeros famosos, Bruna Marquezine acabou tendo uma companhia bastante especial. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz acabou beijando muito na boca.


O escolhido acabou sendo Gian Luca, o irmão de Giovanna Ewbank. Bruna Marquezine pareceu não se importar com as pessoas que estavam presentes no local e se acabou na posta de dança. Além disso, ela aproveitou para trocar beijos em público com o cunhado de Bruno Gagliasso.


A atriz Bruna Marquezine está em Fernando de Noronha para passar a virado do ano. A famosa acabou chamando atenção pelo o look em que estava vestindo.


Bruna apostou em um top com formato de conchas para curtir a primeira noite na ilha. A atriz posou ao lado das amigas Catarina Gavassi, Rachel Apollonio, Manu Gavassi e Gabi Lopes.


Em recente entrevista a Quem, a morena comentou sobre o ano de 2018: “Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é”, disse.


A artista ainda se declarou para Noronha: “Amo muito Noronha. Sou completamente apaixonada. Já é a minha quarta vez. Ano passado passei aqui a Virada e foi muito especial e queria muito passar de novo”, disse Bruna durante uma festa no Corona Sunset.

FONTE: Fátimas News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium