Sexta, 18 de janeiro de 201918/1/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - DEZEMBRO GIF ATUAL
CIDADES
Motorista perde controle da direção e capota carro em Hugo Napoleão; segundo caso em três dias - fotos
O caso aconteceu na mesma curva onde aconteceu com as mesmas circunstâncias há três dias.
Redação
Postada em 01/01/2019 às 13h11 - atualizada em 02/01/2019 às 20h32
Motorista perde controle da direção e capota carro em Hugo Napoleão; segundo caso em três dias - fotos

Um acidente ocorrido na estrada que liga Hugo Napoleão à BR 316 por volta das 5h da manhã desta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, por pouco não terminou em tragédia. O motorista de um veículo modelo Chevrolet Celta, preto, placa ISC-2796, perdeu o controle da direção e capotou o carro, que ficou com os quatro pneus para cima. Os ocupantes são do povoado Bebedouro, município de Elesbão Veloso. Eles foram socorridos com ferimento leves e levados para o hospital de Água Branca.



O acidente aconteceu próximo ao matadouro público de Hugo Napoleão, no trecho que liga a sede do município ao rio Berlengas, na mesma curva onde um motorista ficou ferido após perder controle da direção, sair da estrada e bater em árvore em Hugo Napoleão, há dois dias. O motorista do Celta foi identificado com Gildevam. Um amigo que não teve a identidade revelada também estava no carro no momento do acidente.


De acordo com informações, o carro seguia no sentido Bebedouro a Hugo Napoleão, quando o motorista provavelmente tenha perdido o controle da direção e capotou o carro que ficou com os quatro pneus para cima às margens da estrada. No momento do acidente, a parte lateral traseira do veículo ainda bateu em uma árvore. Os ocupantes foram socorridos por populares.


Na tarde do último domingo (30/12), o motorista de Siena, perdeu o controle o controle da direção a bateu em uma árvore. O caso aconteceu na mesma curva, apenas do outro lado da estrada.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium