Sexta, 18 de janeiro de 201918/1/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - DEZEMBRO GIF ATUAL
ESPORTES
River-PI enfrenta Flamengo nesta quinta-feira na Copa São Paulo
O time piauiense vai disputar a copinha pela quarta vez.
Redação
Postada em 03/01/2019 às 01h11
River-PI enfrenta Flamengo nesta quinta-feira na Copa São Paulo

Crédito: Divulgação/Ascom)

O time piauiense de futebol do River Atlético Clube, estreia nesta quinta-feira (03), às 16hr, na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, em seu primeiro jogo  contra o time do Flamengo, realizado no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, localizado na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo. Atual campeão estadual Sub-19, o time riverino vai disputar a copinha pela quarta vez seguida, e realizou nesta quarta-feira, seu último treino antes da disputa contra o rubro-negro.


O time piauiense pegou a estrada neste último domingo (30), com destino para a cidade de Jaguariúna, cidade da primeira disputa do time dentro da copinha. Posicionado no Grupo Chave de número 15, desta primeira fase de grupos da copinha, o River-PI terá além do time do Flamengo, o time do Jaguariúna; e o Trindade-GO, como adversários.


A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 está em sua 50ª edição, e neste ano de 2019, terá a presença de mais de 128 clubes brasileiros de categorias de base de futebol, divididos nesta primeira fase do torneio em 32 grupos chaves de classificação, no qual somente o primeiro time colocado no somatório de pontos de cada grupo chave, será capaz de avançar para a segunda fase da competição.


A delegação piauiense do River-PI conta com mais de 20 jogadores e quase oito membros da comissão técnica e de comando, organizada pelo técnico Maradona. O time que veio se preparando desde o fim de suas atividades no segundo semestre de 2018, realizou treinos e preparações técnicas para desta vez conquistar a segunda fase da copinha, uma vez que já faz mais de 19 anos que o futebol piauiense nunca avançou de fase dentro da copinha. Além do River-PI, o Parnahyba também representará o estado dentro do torneio.


“A viagem até aqui foi cansativa, pois foram mais de 2.500 km de estrada, chegamos aqui na terça-feira, mas, os garotos estão descansados e focados para este primeiro jogo. Fizemos este ultimo treino na manhã desta quarta-feira aqui no solo adversário e agora nos resta treinar hoje com o elenco para trabalhar em cima deste primeiro adversário assim garantindo um resultado positivo para a nossa campanha”, afirmou o técnico Maradona.


O elenco do River-PI para este primeiro jogo terá em seu maior número os jogadores que mais fizeram frequentes durante os treinos que são: os goleiros Vinícius e Clemilson, os zagueiros Ismael; Walysson; Ruan; Pitoco; Moisés; e Mayke, os meias de campo Mineiro; Leo; Kary; Denilson; Kaio; Vitinho; e Alysson, e os atacantes Matheus Taumaturgo; João Pedro; Juninho; Romarinho; e Antônio Carlos.


A estreia do time do River-PI será nesta quinta-feira (03), contra o time do Flamengo. Em seguida, após três dias, no dia 06 de janeiro, o time enfrentará o time da casa, o Jaguariúna. E por fim, encerra a primeira fase jogando contra o time do Trindade-GO no dia 09 de Janeiro. O término da competição, e a partida final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 está previsto para acontecer no dia 25 de janeiro, sem hora e locais definidos.


Fonte: Matheus Sousa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium