Anúncio
Floriano

Prefeito Joel Rodrigues sanciona lei que beneficia Servidores Públicos Municipais

A lei assegura os direitos dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados.

09/01/2019 16h52Atualizado há 5 meses
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Na manhã desta quarta-feira (9), o prefeito Joel Rodrigues, durante solenidade, na presença do vice-prefeito Antônio Reis, secretários municipais, assessores e servidores públicos, sancionou a Lei Complementar 021/2019, de 04 de janeiro de 2019, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais de Floriano, a carreira dos trabalhadores na Saúde, dos Agentes de Transporte e Trânsito e dos servidores da Administração Direta. O projeto, enviado pelo poder executivo, foi aprovado pelo poder legislativo e trata dos subsídios mensais e direitos, responsabilidades e deveres dos servidores.

Segundo o prefeito Joel Rodrigues, este momento é de suma importância ao servidor, uma vez que garante os seus direitos, e trata do Plano de Cargos e Salário. Com a lei sancionada, serão realizadas as adequações necessárias para o seu devido cumprimento. A lei assegura os direitos dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados, exceto dos professores que manifestaram o desejo de não serem contemplados pela lei n° 021/ 2019.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
FlorianoFloriano - PI Ilizianny de Carvalho
Teresina - PI
Atualizado às 14h55
32°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
32°

Sensação

11 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio