Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
CIDADES
Arcebispo Dom Jacinto participa da oitava noite dos festejos de São Gonçalo, em Regeneração; imagens
A programação da oitava noite contou com ofício, às 6h30 da manhã, batizados nos horários manhã e tarde, e a novena, às 19h.
Redação
Postada em 09/01/2019 às 20h57 - atualizada em 09/01/2019 às 21h08
Arcebispo Dom Jacinto participa da oitava noite dos festejos de São Gonçalo, em Regeneração; imagens

Oitava noite do festejo de São Gonçalo, em Regeneração (Imagem: Raimundo Duarte)

A oitava noite do festejo de São Gonçalo em Regeneração teve a participação do arcebispo metropolitano de Teresina, Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho. As programações do festejo de São Gonçalo tiveram início no último dia 1º, e seguem até esta quinta-feira, dia 10, quando será encerrado com uma grande procissão pelas ruas da cidade, com a imagem do Santo Padroeiro. A programação do dia contou com ofício, às 6h30 da manhã, batizados nos horários manhã e tarde, e a novena, às 19h.



Foram noitantes do dia: o grupo ECC; Pastoral Familiar; Vila Santa Teresinha; comunidades Escondido, Alto Sério Poço da Faca, Malhada da Areia, Boi Morto, Canto do Santo Pinto, Canto dos Eculaides e Tucum; e convidados da noite: Real Agropecuária e Ariendan Agropecuária.


Também participaram da celebração, os padres Robert Passos, da paróquia de Regeneração; Genivaldo, da Capelania Militar de Santa Teresinha; Hidelbrando, da Paróquia de São João XXIII de Belo Horizonte; Chagas, da paróquia do bairro Bela Vista, em Teresina; Antonio Luís, da Paróquia de Hugo Napoleão; José Nery, da Paróquia de Miguel Alves e Paulo Hamurab, esses três últimos, regenerenses.


O dia religioso foi encerrado com a parte social, com vendas de comidas típicas, leilão e tração Musical com a banda Mescla Nossa
Fotos: Raimundo Duarte


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium