Sexta, 18 de janeiro de 201918/1/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - DEZEMBRO GIF ATUAL
POLÍTICA
Vice-prefeito de Água Branca, Nem Motos, participa da solenidade de troca de comando do 18º BPM
A troca de comando aconteceu na tarde da última quarta-feira (09), com a presença do comandante geral da PMPI, coronel Lindomar Castilho.
Redação
Postada em 11/01/2019 às 13h33 - atualizada em 12/01/2019 às 09h41
Vice-prefeito de Água Branca, Nem Motos, participa da solenidade de troca de comando do 18º BPM

Posse do novo comandante do 18º BPM (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

O vice-prefeito de Água Branca, Nem Motos, participou da posse do novo comandante do policiamento do Médio Parnaíba, em solenidade realizada na sede do 18º BPM, em Água Branca. A troca de comando aconteceu na tarde da última quarta-feira (09), com a presença do comandante geral da PMPI, coronel Lindomar Castilho.



O tenente-coronel Cordeiro é o novo comandante da Polícia Militar na região do Médio Parnaíba, e agora irá comandar o policiamento em dezessete cidades. Ele assumiu a vaga deixada pelo também tenente-coronel Lacerda, que assume o comando do 1º BPM, em Teresina.


Participaram também da solenidade, o comandante do CPCE, coronel Edson; o Corregedor, coronel Costa Lima; diversos oficiais e praças da PMPI; além de autoridades civis como o prefeito de Lagoinha do Piauí, Dr. Alcione, vereadores, secretários municipais e outros.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium