Sexta, 18 de janeiro de 201918/1/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - DEZEMBRO GIF ATUAL
POLÍCIA
Mãe é presa ao tentar visitar o filho em presídio no Piauí com droga escondida em sabonetes
A droga foi encontrada durante a vistoria realizada antes da visitação aos detentos.
Rafael Gomes
Postada em 12/01/2019 às 18h46
Mãe é presa ao tentar visitar o filho em presídio no Piauí com droga escondida em sabonetes

Mãe de preso é presa ao tentar visitar filho em presídio com droga dentro de sabonetes (Imagem: Divulgação/Sinpoljuspi)

Uma mulher foi presa quando tentava entrar na penitenciária Gonçalo de Castro Lima, conhecida como “Vereda Grande”, no município de Floriano, Sul do Piauí, neste sábado (12), de acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi). Segundo os agentes, a mãe ia visitar o filho na unidade prisional e foi flagrada com droga escondida em sabonetes.


O entorpecente foi encontrado dividido em papelotes. “Ela é mãe de um detento e foi detida durante a vistoria porque foram encontrados alguns papelotes de drogas escondidos dentro de sabonetes", informou o vice-presidente do Sinpoljuspi, José Roberto Pereira.


Conforme o Sinpoljuspi, também foi achado dois chips de telefone. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano para os procedimentos legais cabíveis e pode responder por tráfico de drogas.

FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium