Sexta, 18 de janeiro de 201918/1/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - DEZEMBRO GIF ATUAL
POLÍCIA
Homem é baleado pelo próprio sobrinho em cidade do Piauí
Os populares informaram à Polícia Militar que o indivíduo apresenta problemas de saúde mental.
Rafael Gomes
Postada em 13/01/2019 às 20h22
Homem é baleado pelo próprio sobrinho em cidade do Piauí

Armas apreendidas (Imagem: Divulgação/PM)

Um homem identificado como Manoel Antônio Vitor sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (13), por volta de 08h30, na localidade Bezerra, em Itainópolis. O autor do crime trata-se do sobrinho da vítima, identificado como José Sousa Silva.


O comandante do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, sargento José Campos, informou que a vítima chegou até a residência do acusado que, de imediato, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o abdômen de Manoel Antônio. Os populares informaram à polícia que o indivíduo apresenta problemas de saúde mental e isso pode ter motivado a tentativa de assassinato.


Os policiais do município, com o apoio do GPM de Vera Mendes, foram até o local e realizaram algumas negociações com o autor dos disparos que, em seguida, se entregou. Além disso, na casa foram encontradas três armas de fogo, sendo duas espingardas artesanais, um facão e uma faca do tipo peixeira. Esta é a segunda apreensão de armas feita pela Polícia Militar de Itainópolis no final de semana. A primeira aconteceu na última sexta-feira (11), no povoado Alaguado.


Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium