Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
ENTRETENIMENTO
BBB19: Saiba o motivo que fez Fábio ser desclassificado do programa
No Twitter e no Instagram, a equipe de Fábio confirmou a expulsão e lamentou sua saída do BBB19.
Rafael Gomes
Postada em 13/01/2019 às 20h49
BBB19: Saiba o motivo que fez Fábio ser desclassificado do programa

(Imagem: Divulgação)

Neste sábado (12), foi revelado que Fábio Alano foi desclassificado do Big Brother Brasil 2019 após fatos considerados “inadequados” pela produção da TV Globo. No entanto, o comunicado não revelou o que o ex-participante teria feito para ser expulso da competição faltando apenas três dias para a estreia do reality show.


O lutador de MMA não informou a produção que era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica. De acordo com dois ex-participantes do reality show, existe uma cláusula no contrato que fala sobre a proibição de vincular a sua imagem e nome a alguma marca no período de confinamento no BBB. A rigidez é ainda maior quando o assunto é vestuário: a direção do reality show faz um pente-fino na bagagem dos brothers para evitar que eles exponham logotipos, evitando propaganda grátis na transmissão.


“um dia antes de entrarmos na casa, a direção do programa foi no meu quarto e analisou cada uma das minhas peças de roupa para ver se não tinha nenhum logotipo ou informação que remetesse a uma marca”, disse um dos ex-participantes.


Fábio Alano teria omitido a informação de que é patrocinado por uma marca de roupas de ginástica. Seu perfil no Instagram foi atualizado na quinta-feira (10), um dia após a revelação do casting do BBB19. As peças escolhidas por Fábio para o confinamento não tinham estampas ou logotipos explícitos. No entanto, a emissora entendeu seu patrocínio como uma maneira de produzir propaganda indireta para a marca. A produção também viu com “maus olhos” a omissão da informação.


No Twitter e no Instagram, a equipe de Fábio confirmou a expulsão e lamentou sua saída do BBB19: “É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar o seu depoimento. Até lá, galera, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, diz o comunicado.


 

FONTE: Veja-São Paulo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium