Anúncio
Homicídio

Adolescente de 17 anos é executado na frente da namorada em Teresina

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta de 2h30 da madrugada.

14/01/2019 09h56Atualizado há 5 meses
Por: Rafael Gomes
Imagem: Marcelo Cardoso
Imagem: Marcelo Cardoso

Um adolescente de 17 anos, identificado como Edvandro Rocha da Silva, foi executado com sete tiros na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 02h30, na Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do major Marcelo Barros, o adolescente foi morto na frente da namorada ao sair de um clube de reggae, quando foi supreendido por três indivíduos. "A viatura foi informada que três indivíduos a pé, portando arma de fogo, efetuaram disparos contra a vítima. Ele estava acompanhado da namorada de 19 anos de idade e o casal estava saindo do reggae quando foi abordado pelos suspeitos”, explicou.

Edvandro foi alvejado com quatro tiros na cabeça e três nas costas. No domingo passado (06), o jovem havia sofrido uma tentativa de homicídio ao sair do mesmo clube de reggae. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Edvandro não tinha passagens pela polícia. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Com informações do GP1

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 14h35
32°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
32°

Sensação

11 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
SLIDE 1 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Nova Vida - posição 4 - pequena
Anúncio