domingo, 21 de abril de 201921/4/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner - empresas diversas superior março
POLÍCIA
Com refém preso no porta-malas, criminosos assaltam posto de combustíveis na BR 316 em Barro Duro
Dois carros foram roubados durante a ação dos bandidos.
Redação
Postada em 21/01/2019 às 15h51 - atualizada em 22/01/2019 às 11h19
Com refém preso no porta-malas, criminosos assaltam posto de combustíveis na BR 316 em Barro Duro

Posto Sucesso (Imagem: Canal 121)

Criminosos armados e ainda não identificados assaltaram o posto de combustíveis Sucesso, localizado na BR 316, na cidade de Barro Duro nesta segunda-feira (21). O caso aconteceu pouco depois do meio dia. Uma pessoa estava presa no porta-malas no momento do assalto.


De acordo com informações, dois homens armados chegaram ao posto de combustíveis e com as armas em punho anunciaram o assalto. Além do dinheiro, os criminosos levaram também um veículo modelo Classic de cor prata de um homem identificado como Raimundo da Cepisa, que estava abastecendo o carro no momento do assalto. Após o assalto, os criminosos fugiram no Classic pela BR 316 no sentido Teresina, deixando o outro veículo no posto, com o refém ainda preso. Os criminosos também levaram as chaves de um veículo do dono do posto de combustíveis.


O delegado Sérgio Alencar informou quer a dupla rendeu o dono do posto e conseguiu levar R$ 15 mil.


A PM foi acionada a passou a fazer diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. Barreiras policiais foram montadas em cidades da região, mas até o momento ninguém preso. A polícia está examinando imagens do circuito de monitoramento interno do posto, que poderá facilitar na identificação da dupla. Testemunhas relataram que eles estavam com os rostos descobertos.


O veículo utilizado pelos bandidos até o posto foi tomado de assalto de um homem identificado apenas como Cesário, em Água Branca. Os bandidos teriam fretado o carro da vítima, e durante o percurso anunciaram o assalto, colocando o mesmo no porta-malas do carro, um veículo modelo Celta, de cor verde. Testemunhas relataram que a vítima conseguiu sair do porta-malas sozinho, momentos depois do ocorrido.


Segundo informações, o segundo veículo levado pelos criminosos já foi localizado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium