domingo, 21 de abril de 201921/4/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner - empresas diversas superior março
ESPORTES
Reunião define detalhes da I Copinha de Base sub-15 e sub-17 do Médio Parnaíba
Ao todo, vinte e duas equipes, nas duas categorias, confirmaram participação. A competição está prevista para iniciar em 15 de fevereiro, na cidade de Demerval Lobão.
Redação
Postada em 25/01/2019 às 20h32 - atualizada em 25/01/2019 às 20h38
Reunião define detalhes da I Copinha de Base sub-15 e sub-17 do Médio Parnaíba

Reunião para I Copinha de Base sub-15 e sub-17 do Médio Parnaíba (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Aconteceu no início da noite desta sexta-feira (25), uma reunião do Departamento de Esporte e Arbitragem do Médio Parnaíba – DEAMP, com representantes das secretarias de Esportes e Escolinhas de Futebol de Base para discussão sobre a I Copinha de Base sub-15 e sub-17 do Médio Parnaíba. A reunião foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Água Branca e contou com a presença do presidente da APPM, prefeito de Água Branca Jonas Moura, presidente eleito da AMPAR, prefeito de Amarante Diego Teixeira, secretários e diretores de esportes, vereadores e desportistas.


Durante a reunião foram discutidos pontos importantes sobre a competição, como regulamento, modelo de disputa e a importância do certame para a região. Entre os pontos abordados, foi destacado que para o adolescente ser inscrito na competição é necessário que o mesmo esteja estudando. Ao todo, vinte e duas equipes, nas duas categorias, confirmaram participação. A competição está prevista para iniciar em 15 de fevereiro, na cidade de Demerval Lobão.



O presidente da APPM, prefeito de Água Branca Jonas Moura, destacou a importância da competição e disse que sempre irá contribuir com o esporte tanto no âmbito municipal, quanto a nível estadual. “O esporte fortalece o caráter e o comportamento dos adolescentes. Nosso compromisso é com o futuro das crianças e dos adolescentes para que sejam frutos sadios e saudáveis para a sociedade”, disse.



O presidente eleito da AMPAR, prefeito de Amarante Diego Teixeira, falou da importância da competição para os municípios. “Estamos aqui para afirmar a nosso compromisso, como desportistas que somos, para com o esporte de um modo geral. A AMPAR e prefeitura de Amarante estarão sempre à disposição para colaborar em todos os aspectos. “Esperamos ter uma competição de alto nível e quem sabe até a revelação algum atleta”, disse.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium