domingo, 21 de abril de 201921/4/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner - empresas diversas superior março
ESPORTES
Copa do Brasil | River recebe o Fluminense nesta terça-feira (5) no Albertão
Nesta fase, que é disputada em partida única, os cariocas jogam pelo empate para avançar na competição nacional.
Redação
Postada em 05/02/2019 às 08h15
Copa do Brasil | River recebe o Fluminense nesta terça-feira (5) no Albertão

Divulgação

A Copa do Brasil começa nesta terça-feria, a partir das 20h30 (horário local), com o confronto entre River-PI e Fluminense-RJ, no estádio Albertão em Teresina, no Piauí.


Nesta fase, que é disputada em partida única, os cariocas jogam pelo empate para avançar na competição nacional.


Nesta segunda-feira, a equipe do Fluminense conheceu o palco da partida e estranhou o calor de Teresina. Os jogadores participaram de trabalhos físicos em campo.


A Confedereação Brasileira de Futebol escalou um trio mineiro para o jogo de abertura da Copa do Brasil. Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro central do confronto entre River-PI e Fluminense,


 O River ainda não venceu no Campeonato Piauiense. Nas duas vezes que foi a campo nesta temporada, os donos da casa ficaram no empate. A equipe do Piauí é comandada pelo técnico Oliveira Canindé, que espera poder surpreender novamente o Fluminense. Em 2014, no comando do América-RN, O treinador viu o time potiguar eliminar os tricolores, no Maracanã.


No Fluminense, a derrota para o Vasco no fim de semana, pelo Campeonato Carioca, não causou muitos problemas.


Jogadores e dirigentes saíram e Brasília revoltados com a arbitragem, que não marcou um pênalti a favor dos tricolores.


O técnico Fernando Diniz afirmou que o Fluminense deve repetir o nível da última atuação contra o River. O objetivo do treinador é não desgastar muito os jogadores já visando a semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo, no sábado.


“Temos que encarar o River como encaramos o Vasco. E depois falaremos do fim de semana, projetando a semifinal.


Temos um elenco enxuto e vamos procurar recuperar os jogadores para que em Teresina tenhamos um time consistente, forte e que vá encarar o River da mesma maneira que encaramos o Vasco, com muita seriedade”, disse.


Para esta partida, os tricolores devem ir a campo com a mesma base dos últimos jogos. Mesmo tendo passado em branco contra o Vasco, a esperança é a boa fase do ataque, comandado pelo colombiano Yonnu González.


Fonte: Lance

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium