domingo, 17 de fevereiro de 201917/2/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
GERAL
Cepisa emite nota de esclarecimento sobre falta de energia em Barro Duro e região
Em nota, a empresa disse que em Barro Duro o serviço estará totalmente restabelecido na manhã desta sexta-feira (08).
Redação
Postada em 08/02/2019 às 00h24 - atualizada em 08/02/2019 às 19h29
Cepisa emite nota de esclarecimento sobre falta de energia em Barro Duro e região

Imagem: Divulgação

A Cepisa/Equatorial emitiu uma nota de esclarecimentos sobre as constantes falta de energia que vem ocorrendo em diversas cidades do Piauí. A nota menciona a cidade de Barro Duro, e veio após o Canal 121 noticiar que moradores do bairro Vila Nova e do povoado Riacho Seco na cidade de Barro Duro estão sofrendo com a falta de energia elétrica há vários dias, o que ocasionou prejuízos aos consumidores.


De acordo com a nota, a falta de energia aconteceu devido às fortes chuvas, associadas aos ventos fortes, ocorrido na tarde e noite do último sábado (2) em praticamente todo o Estado, quando houve queda de árvores de grande porte sobre a rede, aumentando o volume de ocorrência relativas ao fornecimento de energia elétrica.


Ainda, de acordo com a nota, em Barro Duro, foram registrados casos de árvores na rede, postes quebrados e cabos partidos em vários pontos das zonas urbana e rural, mas nos locais ainda sem energia será recuperado na manhã desta sexta-feira (8).


Por fim, a Cepisa pede desculpas pelos transtornos causados aos seus clientes e reitera o compromisso de fornecer energia elétrica de qualidade a todos consumidores.


Veja a nota na íntegra:


Nota de esclarecimento


A Cepisa informa que, devido às fortes chuvas, associadas a ventos com mais de 60 km/h, ocorridas na tarde e noite do último sábado (2) em praticamente todo o Estado, houve queda várias árvores de grande porte sobre a rede, e consequentemente, um aumento atípico no volume de ocorrência relativas ao fornecimento de energia elétrica.


Em Barro Duro, foram registrados casos de árvores na rede, postes quebrados e cabos partidos em vários pontos das zonas urbana e rural. O atendimento está sendo feito conforme a maior abrangência da ocorrência, com prioridade para as áreas com maior número de consumidores afetados. Parte das solicitações do bairro Vila Nova e do povoado Riacho Seco, em Barro Duro, foram atendidas no domingo (3). A área com cabos partidos foi isolada e será recuperada na manhã desta sexta-feira (8), quando 100% dos moradores terão o fornecimento de energia elétrica restabelecido.


A Cepisa pede desculpas pelos transtornos causados aos seus clientes e reitera o compromisso de fornecer energia elétrica de qualidade ao todos os piauienses.


Cepisa/Equatorial

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

GIF ATUAL - POSIÇÃO 1 PEQUENO - JANEIRO 2018
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Nova Vida - posição 4 - pequena

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium