domingo, 21 de abril de 201921/4/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner - empresas diversas superior março
POLÍCIA
Polícia deflagra ‘Operação Prévia Segura’ e prende 7 pessoas em Teresina
A operação foi conduzida pelos policiais da Força Tarefa de Segurança e Delegacia Geral.
Redação
Postada em 08/02/2019 às 19h27 - atualizada em 09/02/2019 às 08h29
Polícia deflagra ‘Operação Prévia Segura’ e prende 7 pessoas em Teresina

Dinheiro apreendido com os acusados (Imagem: Marcelo Cardoso)

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), deflagrou nesta sexta-feira (08) a operação Prévia Segura que resultou na prisão de sete de pessoas acusadas de assaltos, tráfico de drogas e arrombamentos em Teresina.


Os acusados foram identificados como Ronaldo da Cruz, 35 anos, Arlene Nonato Batista, 32 anos, Rosilene da Silva, 35 anos, Francisco Paulo de Brito, 43 anos, Daniel Augusto Loiola e Silva, 31 anos, Francisco Dheikson Carneiro, 23 anos, Roberto César Barbosa, 23 anos, que é foragido do sistema prisional do Maranhão, da penitenciária de Pedrinhas.


A operação foi conduzida pelos policiais da Força Tarefa de Segurança e Delegacia Geral. O major Audivan, coordenador da Força Tarefa, informou que já foram realizadas sete prisões e a recuperação de veículos na Capital.



“Deflagramos hoje a operação para prendermos os acusados, três pessoas foram presas com envolvimento em arrombamentos na zona sul, nós conseguimos recuperar os objetos que foram roubados e trouxemos para o 3º DP, outros dois homens são acusados de envolvimento com tráfico de drogas, foram presos na localidade da Favela da Prainha e outros dois são acusados de receptação celulares, carros e motos roubadas”, informou o major.


Ainda de acordo com o major Audivan os policiais encontraram com os acusados drogas, aparelhos celulares, carros e motocicletas, "Foram encontradas drogas, maconha, aparelhos celulares, um carro que foi comprado no nome de um laranja, outro veículo que foi roubado na zona norte hoje pela manhã e uma motocicleta também comprada por laranja", ressaltou o major.


As prisões foram baseadas em levantamentos do serviço de inteligência da Força Tarefa, que estava investigando os acusados que agiam na zona sul. Após a apreensão do material, os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.


Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium