Terça, 21 de maio de 201921/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
ESPORTES
Secretaria de Esportes de Água Branca entrega material esportivo para seleções de futebol de base
Foram entregue kits de material esportivo para as seleções sub-15 e sub-17 do município.
Redação
Postada em 14/02/2019 às 23h25 - atualizada em 17/02/2019 às 11h57
Secretaria de Esportes de Água Branca entrega material esportivo para seleções de futebol de base

Entrega de material esportivo (Imagem: Divulgação Ascom)

Na tarde da última segunda-feira, dia 11 de fevereiro, a prefeitura municipal de Água Branca, através das secretarias de Esportes e Finança, realizaram a entrega de kits de material esportivo para as seleções sub-15 e sub-17 do município. A ação irá beneficiar diretamente diversos jovens que participam do futebol de base aguabranquense nas duas categorias. Os kits são compostos de short, meão, coletes e chuteiras. As duas seleções irão disputar a I Copinha de sub-15 e sub-17 do Médio Parnaíba.


A entrega das equipes aconteceu no estádio municipal Luzião, com a presença do Lourival Júnior - secretário de Esportes, Júnior Ribeiro - secretário de Finanças, professor Cipriano Faustino - coordenador de Esportes e Rocha Peças – apoio técnico.


Já no planejamento das próximas disputas a secretaria de esporte está com cronograma em andamento para 2019. "Nossa equipe gestora tem buscado em nosso município fortalecer os times, os campeonatos, as bases e tem sido gratificante ver que cada um fazendo sua parte podemos ter grandes partidas e vitórias. Agradecemos ao prefeito Jonas pelo apoio ao esporte, como também ao secretário Júnior Ribeiro por este incentivo ao esporte, ações como esta tem sido muito boa para darmos oportunidade a essas crianças," diz Lourival Júnior.


"Apoiar o esporte de Água Branca tem sido gratificante. Em parceria com os demais desportistas os times de base e os profissionais têm mostrado que é importante acreditarmos no esporte como um espaço de prevenção e de proteção as crianças da nossa cidade", afirma Júnior Ribeiro secretário de Finanças.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium